14 dezembro, 2011

1moretime


Hoje vi-te. Se queres que seja sincera, já tinha saudades de te ver. Por um lado porque estava habituada a ver-te constantemente, por outro lado porque queria saber o que sinto ao ver-te. A verdade é que é como se o tempo não passasse por mim. As semanas parecem minutos sem fim dos quais tu não sais do meu pensamento, do meu coração. Os dias passam por mim e é como se eu não os visse. Dou por mim a tentar encontrar-te, e no momento em que não o estou a fazer, tu apareces.
Estou a ler um livro, aliás já acabei o primeiro. Ele deixou o deserto, mas quando lá estava a areia desgastou-o tanto que até os seus olhos já estavam a sangrar. Eu preciso que isto me desgaste, que me faça sentir sem nada, mas que no fim, finalmente, desapareça e eu possa voltar a deixar de sentir medo. Tu és uma parte de mim, disso não há qualquer dúvida. Ah, outra coisa que preciso de te contar, às vezes parece que sinto que fazes do meu coração uma esponja. Há dias em que o apertas tanto que não consigo estar sem te escrever. Agora é a única maneira de te sentir perto de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário