06 fevereiro, 2012

"Amor é tudo o que existe"

(a carta que nunca te escrevi)
A ti,

É a terceira vez que tento escrever para ti e que volto a apagar. Voltei a tentar e estou aqui. Trazer-te ainda mais à minha realidade deixa-me com aquele sentimento que não tem fim: a saudade. Há momentos da nossa vida em que temos de encarar o que foi e o que é, e principalmente, o que sentimos. Ainda te amo. (mas será isto alguma novidade?) Gosto de ti hoje, mais do que algum dia gostei. Nem mesmo a própria palavra amo-te pode demonstrar-te o que eu sinto, porque ainda ninguém conseguiu encontrar uma definição concreta para este sentimento que cada pessoa tem dentro de si.
Faça eu o que fizer, tenho-te sempre no meu pensamento. Em cada brisa de ar, em cada raio de sol; ao virar da esquina, é a ti que te encontro. Encontro-te sem te encontrar. Sabes o que isto é? Chama-se: precisar de ti. Precisar de ti para viver em harmonia, amando cada momento da minha vida.
Vou-te dizer uma coisa. Antes eu procurava o apoio dos que me rodeavam para conseguir ultrapassar tudo isto, mas cada vez que falava e ouvia o que me diziam para fazer, mais dor sentia e parecia que as coisas corriam cada vez pior. A verdade é que passei a dar ouvidos em primeiro lugar a mim. Decidi ser eu mesma; começar de novo; enfrentar os meus medos; mostrar-te quem sou de verdade; e acima de tudo definir um objectivo fundamental: que nunca vou permitir que saias da minha presença sem te sentires melhor e mais feliz.
Porque cada momento que falo contigo, motivas-me e fazes com que o meu sol chegue. E eu só gostava de conseguir fazer o mesmo por ti, e de conseguir fazer com que mostrássemos ao mundo, o enorme arco-íris que o nosso amor é capaz de formar.
Lembra-te sempre disto: "Fortes razões, fazem fortes acções."
Meu raio de sol, tu salvaste a minha vida. E não importa se estás perto ou longe, o que importa é que existes para que eu possa sentir a tua falta.

1 comentário:

  1. Bom dia! Uma vez que já seguias o meu blogue antigo – O (secreto) Ritual, gostaria de te informar que agora vivo noutra morada e caso estivesses interessada, adoraria continuar com a tua companhia :)
    A minha nova morada é: http://www.letsmaketeanotwar.blogspot.pt/
    Continuação de um dia cheio de luz e alegria!

    {e fico feliz por teres gostado da fotografia que tirei e a teres colocado no teu cabeçalho, é mesmo um privilégio}

    ResponderEliminar