03 janeiro, 2012

vou deixar de ser um boneco nas tuas mãos.

Fazes-me sentir uma pessoa que não sou, fazes-me sentir toda a minha auto-estima ir ao fundo do mar e é como se tivesse uma âncora presa ao meu corpo da qual não me conseguisse soltar, impedindo-me de voltar cá acima. Não posso mais deixar que me faças isto. Procuras-me quando te falta algo e depois largas-me quando já estás completa. Como já tinha dito há uns meses: preciso de ar. E é isso que vou procurar. Pensava que eras tu que ainda mo davas, e parte de mim sente isso, mas não és e já me mostras-te isso. Chama por mim, se quiseres. Mas não mais para brincar às escondidas. Obrigada por me fazeres crescer.

ps: agora sei a resposta à pergunta que te fiz. Estarás aí sim, quando precisares de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário