09 janeiro, 2012

a tua cobardia ainda me surpreende.

sempre foi assim...

Não percebo como é que só agora estando de fora é que consigo ver parte da pessoa que és. Ligas-me toda feliz e contente a desejar um bom dia, falas comigo por mensagens como se fosse o segundo amor da tua vida, ou o primeiro, vai-se lá perceber a tua cabeça. E vês-me à uma da manhã no metro, e nem um aceno és capaz de fazer. A ignorância não vai resolver nada, mas continua a afastar-me, porque vai chegar o dia em que me vais procurar, procurar o sentimento que tinha por ti e não o vais encontrar, por tanto me teres magoado com estas tuas atitudes
Dizem que "a coragem é o domínio do medo, não a sua ausência". Então tu tens medo de quê? Sim, é uma pergunta rectórica porque sei a resposta e tu também sabes, mas não vou mais procurar-te. O importante é estares bem, e se é assim que te sentes, então segue em frente, que eu também não vou ficar pelo caminho. Tenho aprendido a levantar a cabeça, porque de nada nos adianta andar com ela para baixo.

"são aqueles que mais amamos que nos animam num instante e nos destroem sem se esforçarem."
apesar de tudo ainda te amo, mas amo-me mais a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário